terça-feira, 30 de novembro de 2010

Retrospectiva 2010

No começo do ano, eu já pensava no fim das aulas , porque queria logo passar de ano , aprendi várias coisas  , só em matemática que a raiz quadrada que eu não me lembro , eu também me lembro que fizemos só uma prova de ciencias em todo e não fui bem  na prova , participei da amostra do conhecimento sobre a nova ortografía não gostei tanto mas pelo menos tirei 10 em portugues .Em setembro participei dos jogos de primavera , o nome de nosso time era tabajara , fiquemos em 2 lugar só perdimos para os falcoes de 6x0.
Em novembro eu ia viajar para o Beto Carrero dia 21,no dia que fui me diverti muito, andei em vários brinquedos ,mas todos só comentaram da Big Tower ,lá de cima da Big Tower dava para ver a praia de Balneário e de outras cidades , em 1 minuto a gente sobia 100 metros e na queda era em 3 segundos a mais de 129Km/h , e acabei comprando a foto que tiraram de mim na hora da queda, e aproveitei bastante .
Para 2011 eu espero passar de anoe ir de novo para o Beto Carrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário